quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Grande corrida

Olá meus Queridos Super Hiper Mega amigos!

Ta bom eu exagerei,mas estou feliz pois a Grande Corrida começou e muitos adoraram e alguns odiaram,mas por mim,está legal,a melhor Parte é a Operação Hibernação!Vamos conferir os Videos e Imagens,e assim aprender a como subir até o Topo da Montanha e Fazer a operação Hibernação.Começando:

Grande Corrida:
Começe na Estação de Esqui e entre no portal....
Onde Chegará na base de Suprimentos,compre itens no catalogo do Local:
Quer ação quer aventura?!Entre na Passagem,Clique nos Cristais....
Nossa que emoção....
Quero agradecer ao Peti por me dar um exelente papel na História dele!continuando...
A próxima porta é só aproveitar tomando um cafézinho bem quente..
Subindo a montanha mais ainda....
Chegue a uma das partes mais dificil dessa caminhada,fora a operação hibernação.
1º Deixe a neve cair no machado,após clique no graveto.
2º Limpe a neve do Machado e corte a Árvore,deixe a arvore cair no Gelo
3º Atire bola de neve sobre as pontas de gelo e tronco voa..
E finalmente o Topo da Montanha,desca o Morro Abaixo com amigos e pegue o capacete!
Se Estiver com Preguiça de Ler,assista o Video e Aprenderá a passar se não tiver conseguido,aproveite e faça uma pipoca hehe!

Operação Hibernação:
OBS: O Video acima não é meu,pois não deu tempo de Enviar para o Youtube,mas já já ,o meu video estará ai para vocês!
 E claro né...Tem os selos Dessa grande Aventura.Observem:
thau e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário